Início Alimentos & Bebidas Marisa e cervejaria Dádiva se unem para lançamento inédito

Marisa e cervejaria Dádiva se unem para lançamento inédito

As cervejas foram distribuídas em evento exclusivo da marca durante o primeiro jogo do Brasil

Para reforçar a paixão das mulheres por futebol e cerveja, a Marisa se uniu à Dádiva, em uma parceria de mulher para mulher. Com embalagens especiais e novos nomes, a marca apresenta as cervejas “Marisa Premium Lager” e “Marisa Pink Sour”, esta última na cor tradicional da marca, magenta, em evento exclusivo na estreia do Brasil na Copa do Mundo no dia em partida contra a seleção da Sérvia. A celebração conta com uma equipe majoritariamente feminina na frente das operações, entre churrasco, show musical, produção, etc.

A Dádiva foi fundada em 2014 por Luiza Lugli Tolosa e desde então tem se destacado entre as marcas artesanais de cerveja. Para reforçar a presença feminina em setores tradicionalmente dominados por homens a Marisa escolheu a Dádiva como fornecedora de sua primeira cerveja. Uma comemoração exclusiva foi realizada pela Companhia para consumidoras fiéis selecionadas, e influenciadoras, que foram convidadas para assistir a estreia do Brasil na Copa e apreciar as cervejas. Confira as cervejas da Marisa:

Continua depois do anúncio

A Dádiva Premium Lager, que foi rebatizada como “Marisa Premium Lager”, é feita de água, malte de cevada, lúpulo e levedura, traz um sabor refrescante e suave que lembra biscoito, com um amargor leve. Já a “Marisa Pink Sour”, leva amora em sua receita, é leve, com um toque de acidez, bastante sabor e aroma de fruta. A Premium Larger já foi reconhecida recebendo medalhas no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e no South Beer Cup de 2018.

“Estamos muito orgulhosos em nos associar a Dádiva nesta proposta de cerveja de mulher para mulher; afinal também queremos assistir e jogar futebol, beber e criar cervejas, e nos reunir para curtir um dos maiores eventos esportivos do mundo. O empreendedorismo feminino é uma causa importante para a Marisa e queremos trazer cada vez mais exemplos inspiradores, como a Dádiva, para as nossas consumidoras”, diz Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile