Mais
    InícioPromoçõesBrahma troca sua cafeteira por uma Brahmeira

    Brahma troca sua cafeteira por uma Brahmeira

    A marca realizará ação em Shopping de São Paulo gratuitamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Para encarar a maratona de 64 jogos da Copa do Mundo em um fuso horário pouco habitual, os brasileiros mudam seus hábitos e comportamentos, como trocar o café da tarde por uma cerveja gelada.
    • Uma ação da Brahma chamada "Na Copa, o café vira Brahma!" permite trocar uma máquina de café por uma Brahmeira, no Shopping Ibirapuera, com 300 unidades disponíveis.
    • A Brahmeira, lançada em 2021, possui tecnologia de micro-espuma para servir cerveja com mais cremosidade, e a ação tem a participação de Ana Maria Braga e é assinada pela África.

    Para encarar a maratona de 64 partidas dentro de um fuso-horário pouco habitual, o brasileiro faz de tudo: até muda sua agenda e alguns dos seus hábitos e comportamentos. Imagine até trocar uma paixão nacional pela outra: o habitual cafezinho da tarde pela cerveja gelada. É o que Brahma propõe com a ação “Na Copa, o café vira Brahma!”: por tempo limitado, os consumidores poderão trocar suas máquinas de café por uma Brahmeira. Confira:

    Como funciona a troca de cafeteira por uma Brahmeira?

    No domingo, dia 27, das 14h às 20h, quem levar seu aparelho de café, aquela máquina especial ou até a cafeteira tradicional, ao stand exclusivo no Shopping Ibirapuera (no Piso Campo Belo) receberá uma Brahmeira novinha e um voucher de 15% de desconto para comprar uma nova máquina da Cadence. Para efetivar essa substituição, basta mostrar o aplicativo do Zé Delivery baixado no celular. Serão disponibilizadas 300 Brahmeiras para troca, de acordo com a ordem de chegada. Para mais informações, é só acessar o site da Brahma.

    Brahma-convida-as-pessoas-a-trocarem-suas-cafeteiras-por-uma-Brahmeira-gratuitamente

    Lançada em 2021, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Isso porque ela possui uma tecnologia de micro-espuma que traz ainda mais cremosidade ao servir. Para isso, basta acoplar qualquer embalagem (lata ou garrafa) no equipamento e usar a manopla para servir.

    “A Copa do Mundo é sempre especial para os brasileiros. É o momento que a nossa Brahmosidade (ou brasilidade) se revela de verdade. Então, para deixar a experiência do jogo em casa ainda mais especial, lançamos a Brahmeira versão Copa do Mundo. Com ela, os consumidores poderão aproveitar todo o sabor de Brahma, lembrando sempre de intercalar com água para curtir com moderação”, afirma Pedro Benassi, do marketing de Brahma.

    A iniciativa, assinada pela África, ainda conta com a participação de Ana Maria Braga. Em suas redes sociais, a apresentadora, famosa por dividir seus cafés com diversas celebridades, contou tudo sobre a ação e convidou as pessoas a participarem brincando com seu bordão. Afinal: “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”. Confira vídeo completo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade