Para deixar todos ainda mais próximos do futebol brasileiro, o Mercado Livre transforma os pontos de ônibus no Rio de Janeiro em traves de gol em nova campanha OOH. Todos nós queríamos estar dentro de campo durante os jogos da Copa do Mundo no Catar 2022, e pensando exatamente nisso, a Mercado Livre realizou o projeto de transformar cinco abrigos de ônibus na capital carioca em traves. Quase dá se sentir o Alisson, goleiro da seleção brasileira!
A iniciativa do Mercado Livre busca mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea. Além do projeto especial nos abrigos de ônibus, a campanha da marca já está presente em diversos locais da capital carioca. Por meio de um QR Code, presente nas peças da campanha, a população tem acesso ao hotsite “Tá na Rede”, onde estão sendo comercializados produtos relacionados ao futebol, e 100% do valor na compra das redes e 10% do valor em qualquer outro produto da categoria selecionada serão revertidos para a Gol de Letra, ONG parceira.
O Mercado Livre tem o objetivo de atingir a população que circula diariamente na cidade, ampliando o alcance de sua mensagem sobre seu apoio ao futebol brasileiro, gerando awareness, engajamento e conversão para a marca. A ação foi pensada pela agência Ginga e executada pela Be180.