Mais
    InícioNegóciosDish Flix: Netflix está prestes a ganhar concorrente no Brasil

    Dish Flix: Netflix está prestes a ganhar concorrente no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O reinado absoluto do Netflix como serviço de consumo de conteúdo sob demanda pode estar próximo do fim. Isso porque um dos principais concorrentes do serviço na Índia, o Dish Flix, anunciou sua vinda para o Brasil.

    50-filmes-pre-carregados-dish-flix-blog-geek-publicitario
    Serviço Dish Flix se coloca num meio termo entre serviços on demand de operadoras de TV e Netflix – Reprodução.

    O serviço indiano não é exatamente idêntico ao Netflix em seu funcionamento. Para funcionar, o Dish Flix precisa de um aparelho específico que deve ser adquirido no momento da compra do plano, por um valor separado. Na índia as mensalidades são equivalentes a R$ 6, enquanto o aparelho custa em torno de R$ 360.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Folha de S. Paulo diversas agências já foram consultadas pela Zee TV, responsável pelo serviço, para criarem conceitos publicitários condizentes com o que o mercado brasileiro espera. Além disso, o valor da mensalidade do Dish Flix deve chegar abaixo do preço cobrado pela Netflix.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok
    Dish Flix - Reprodução
    Dish Flix – Reprodução

    Se por um lado a experiência de comprar um aparelho separado para consumir conteúdo em vídeo pode parecer incômoda, por outro, o fato da transmissão dispensar o uso da internet pode ser um bom atrativo para aqueles que possuem velocidades de conexão mais lentas ou instáveis.

    O Netflix só chegou à Índia no mês passado, enquanto o Dish Flix já existia em terras indianas desde meados de 2015. Se por lá o Netflix já entrou com um player consolidado, por aqui o cenário é justamente o contrário. Os brasileiros já estão bem familiarizados com o Netflix. Mas concorrência é sempre bem vinda, não é mesmo?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: Folha de S. Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade