Início Publicidade Branding Skol promove garrafinhas retornáveis com cartazes de “Trago seu Amor de Volta”

Skol promove garrafinhas retornáveis com cartazes de “Trago seu Amor de Volta”

A marca se juntou com o Zé Delivery para presentear os consumidores com um desconto especial para garantir sua Skol retornável

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Quem nunca deu de cara com um cartaz escrito “Trago seu Amor de Volta” nos postes das ruas de todo o Brasil? Eles estão espalhados em vários lugares e prometem acabar com os problemas de quem luta para recuperar o amor perdido. Pensando nisso, a Skol criou uma campanha divertida para trazer de volta o “alguém” que os consumidores da marca amam: as garrafinhas de Skol retornáveis.

Desde o dia 07/11, a Skol e o Zé Delivery estão presenteando os consumidores com um desconto especial para garantir a bebida já gelada e rapidinha na embalagem retornável. Para participar é simples: encontrou um cartaz de TRAGO SEU AMOR DE VOLTA por aí, é só acessar o site, tirar uma foto e ganhar o seu cupom para pedir uma Skol retornável no Zé Delivery.

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Para complementar a promoção e gerar conversa nas redes sociais, a marca vem trazendo conteúdos sobre astrologia e misticismo com o creator Vitor DiCastro. Confira:

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Outra iniciativa da marca foi expandir a promoção para o mundo dos games criando um link entre o mundo real e o virtual. Através de uma parceria com a Outplay, a Skol colocou seu ‘motoboy místico’ no servidor Cidade Alta, do GTA. Quem jogar a versão mais atualizada do GTA, vai poder interagir com o personagem e completar uma missão especial para garantir descontos no Zé Delivery.

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De um jeito leve e divertido, a marca vem reforçando sua embalagem retornável com o objetivo de desmistificar todo o processo de compra e retorno das garrafas. “Nossa ideia foi encontrar um jeito de introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, com uma pegada divertida e bem humorada, como a marca é. Chamamos o Zé Delivery para entrar com a gente nessa campanha porque queremos mostrar que tomar uma Skolzinha retornável traz comodidade e ainda é melhor para o bolso!”, comenta Natália Bueno, gerente de Marketing da marca.

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