Mais
    InícioInovaçãoStreaming'Glass Onion: Um Mistério Knives Out' tem novo trailer divulgado pela Netflix

    ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’ tem novo trailer divulgado pela Netflix

    Novo filme promete muito mais mistério e suspense com um toque de humor

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Faltando pouco mais de um mês para a sua estreia, o filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out teve um novo trailer divulgado pela Netflix. O longa que é sequência do sucesso Entre Facas e Segredos de 2019, conta novamente com o ator Daniel Craig no papel do detetive Benoit Blanc e também com o retorno de Rian Johnson na direção. Confira o trailer:

    Além de Daniel Craig, o filme conta com outros grandes nomes em seu elenco como Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson, Ethan Hawke e Dave Bautista.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, em Glass Onion: Um Mistério Knives Out o bilionário Miles Bron, interpretado por Edward Norton, convida alguns de seus amigos para dar uma escapada em sua ilha particular localizada na Grécia, porém esse cenário paradisíaco não é tão perfeito quanto parece, especialmente depois que uma pessoa é encontrada morta. Cabe então ao detetive Benoit Blanc estar novamente a cargo de uma investigação para solucionar esse novo mistério.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024
    Imagem: Divulgação.

    O diretor Rian Johnson afirmou que nesta sequência, o personagem de Daniel Craig terá muito mais protagonismo do que no primeiro filme, já que segundo o diretor, o espectador é convidado a se juntar a festa a partir da perspectiva do detetive Benoit Blanc.

    A Netflix irá lançar Glass Onion: Um Mistério Knives Out em cinemas selecionados nos Estados Unidos por uma semana (de 23 a 29 de novembro). E no dia 23 de dezembro, o longa chega globalmente ao catálogo da Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade