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Balenciaga e Adidas lançam coleção inusitada

Troque seus ternos por roupas esportivas: nova campanha das marcas busca mudança na moda empresarial

As marcas de moda, Balenciaga e Adidas, lançam uma coleção conjunta chamada SS23, com uma temática um pouco inusitada. As marcas apresentam sua mais recente campanha colaborativa, trazendo personalidades globais da moda, entretenimento para invadir os escritórios da bolsa de valores de Manhattan com looks esportivos.

Situado em arranha-céus animados de Nova York, as atrizes Isabelle Huppert e Han So Hee deitam-se e relaxam enquanto o boxeador Jermell Charlo fica ao lado de Khadim Sock e da Bella Hadid na campanha Balenciaga x Adidas SS23. As marcas propõem na campanha colocar os consumidores para trabalhar ostentando a coleção SS23, trazendo Hadid vestida com camisas de futebol da marca Balenciaga e as clássicas calças largas Three Stripes em um ambiente onde as pessoas normalmente usam roupas extremamente formais.

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Os tradicionalíssimos escritórios que assistimos em séries americanos são aprimorados em cada foto, pois os modelos trazem as Pantashoes de salto alto dois em um da Balenciaga combinados com jaquetas, substituindo o tradicional terno de escritório.

As camisetas de gola falsa funcionam como uniformes de negócios redefinidos ao lado de golas em camadas e jaquetas puffer de marca. A criação destruída de Stan Smith da parceria é vista em frente aos modelos Triple-S renovados, que chegaram recentemente ao aplicativo CONFIRMED.

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Dê uma olhada na campanha Balenciaga x Adidas SS23:

A coleção Balenciaga x Adidas SS23 já está disponível nos sites de ambas as marcas, nas lojas em locais selecionados da Adidas e Balenciaga em todo o mundo e em pop-ups exclusivos em Bangkok, Dubai, Los Angeles, Osaka, Seul, Tóquio e Toronto.

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