Início Publicidade Design Cachaça 51 cria embalagens especiais para a Copa do Mundo

Cachaça 51 cria embalagens especiais para a Copa do Mundo

O exclusivo hexapack chega acompanhado de novas embalagens comemorativas

Para preparar o público e esquentar toda a torcida em busca pelo hexa, a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, chega ao mercado com mais uma novidade. A marca traz o lançamento exclusivo do hexapack, e novas embalagens para os seus dois produtos tradicionais, que também chegam vestindo a camisa do time brasileiro.

O hexapack é o lançamento exclusivo dessa edição para a Copa do Mundo, ele é um pack comemorativo com seis latinhas de 269 ml, todas com embalagem temática. Além dele, as tradicionais garrafas de 965 ml e latinhas de 350 ml também ganharam o novo design. Assim como as latinhas do hexapack, ambas têm rótulos especiais dessa edição e prometem agradar diferentes públicos na torcida pelo Brasil no maior campeonato de futebol do mundo. Confira as novas embalagens comemorativas:

Continua depois do anúncio

“Não poderíamos ficar de fora da maior torcida do País. Tivemos, então, a boa ideia de lançar embalagens temáticas e comemorativas para estarmos presentes nos tradicionais encontros que esquentam os jogos. O hexapack chega para completar esse time de produtos que já são tão amados pelo público, que também ganharam rótulos exclusivos nessa torcida. Mais uma vez, trouxemos produtos dignos de entrar para a coleção dos amantes da Cachaça 51” conta Mayara do Nascimento Gonçalves, Coordenadora de Marketing da Cia Müller de Bebidas.

Para reforçar ainda mais o time, a marca chamou seus onze embaixadores para contar qual o jeito que cada um torce durante os jogos. Entre os embaixadores estão: o cantor Péricles, o apresentador do programa Mestre do Sabor, João Batista, Larissa Januário, Giulianna Rocha, entre outros.

Continua depois do anúncio

Os produtos com as embalagens comemorativas da Copa do Mundo e o hexapack já estão disponíveis em diversos tamanhos e prontos para entrar em jogo nos principais pontos de venda do Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile