Início Publicidade Moda Felipe Titto entra para o mercado de sneakers e lança Urbankicks

Felipe Titto entra para o mercado de sneakers e lança Urbankicks

Famoso se juntou ao criador de marcas Mauricio Sepulveda para criar a novidade

Acaba de nascer a Urbankicks, marca de calçados atemporais, idealizada por ninguém menos que Felipe Titto e Mauricio Sepulveda. A marca chega com um estilo muito parecido com Vans, tanto os estilos dos tênis quanto os designs escolhidos.

Focado no lifestyle urbano, a primeira coleção da marca traz 10 modelos de tênis, 5 sliders e alguns acessórios. Confira:

Continua depois do anúncio

A marca foi apresentada pela primeira vez no evento de lançamento da nova coleção da Urban Helmets, marca parceira na venda e distribuição da Urbankicks, e começou a ser vendida exclusivamente no último dia 23 de setembro no e-commerce da Urban Helmets. Em breve teremos um parceiro para lojas físicas e multimarcas também. A marca dá início às vendas no Brasil, mas já com projeções para o mercado norte-americano e europeu.

“Apostamos na velocidade de criação e produção que juntos conseguimos trazer. Os Modelos refletem nosso dia a dia, com cores e grafismos que se destacam, para termos sempre opções novas e que nunca se repetirão. Nosso grande diferencial é a produção limitada que garante exclusividade para quem aposta nas coleções. Com isso temos a oportunidade de trazer frescor para um universo comum.”, explica Mauricio Sepulveda, sócio e diretor de criação da Urbankicks.

Continua depois do anúncio

Cada um dos modelos possui aproximadamente 100 pares garantindo exclusividade aos clientes. Em breve os produtos poderão ser encontrados também em lojas físicas.

O empresário e ator Felipe Titto, um sneakerhead confesso, iniciou esse projeto com Mauricio há algum tempo, participando do desenvolvimento e branding dos produtos e da marca: “Como fã e usuário frenético de sneakers, participar da concepção e desenvolvimento de um produto, desenvolvendo uma marca do zero, foi algo realmente inspirador. O mercado de calçados no Brasil é gigante, figura entre os 5 maiores do mundo e com tendência de aumento.” conclui Titto.

Continua depois do anúncio

Preço e Disponibilidade – Urbankicks

Nesse lançamento, o portfólio da marca traz 10 modelos de tênis e 5 sliders, produzidos quase 100% artesanalmente, priorizando a qualidade e os detalhes no polo fabril de Franca-SP. As numerações vão do 36 ao 44 e os valores variam de R$ 229 a R$ 649. Você pode encontrar todos os modelos no site oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile