Início Publicidade Heinz cria loja em floresta assombrada na Romênia

Heinz cria loja em floresta assombrada na Romênia

Aqueles que ousarem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz

O Halloween está chegando e a Heinz Global, mantendo a sua tradição de comemorar em grande estilo o dia das bruxas. Além de criar a Heinz Black Garlic Mayo (Maionese Heinz de Alho Negro), uma edição limitada, a marca decidiu promovê-la de forma inusitada. Heinz cria uma loja em formato de mausoléu, no centro da floresta Boldu-Cretuleasca na Romênia, terra dos vampiros.

Sob o conceito “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir“, a escolha do local da loja deu-se pela lenda de que a floresta é conhecida por ser assombrada por vampiros e por ser onde o Drácula foi decapitado. Não existe lugar melhor para a maionese de alho!

Continua depois do anúncio

Mas apenas os seres humanos terão a oportunidade de provar esse deleite gastronômico. Para isso, precisarão ter a coragem de adentrar a floresta e visitar a loja a partir da meia-noite do Halloween (31/10). Aqueles que ousarem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz.

A campanha, feita pela agência Africa, também inclui um filme convidando o público para ação, além de uma série de ativações digitais disponíveis para todos os países que estão aderindo a campanha, incluindo Romênia, Reino Unido, Países Nórdicos, Emirados Árabes, México, Hungria, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Portugal, Alemanha e China. Confira:

Continua depois do anúncio

Heinz – Black Garlic Mayo from Africa on Vimeo.

No lançamento da Maionese Heinz de Alho Negro, realizado no final de setembro, um OOH interativo e em 3D foi instalado em Londres, no saguão principal da King’s Cross Station. O painel trazia um vampiro que convidava o público a interagir com a tela, prometendo “doces ou travessuras” para aqueles que passavam pelo painel. As pessoas que paravam para interagir também tiveram a chance de ganhar uma embalagem da edição especial da maionese, disponível em três designs: de esqueleto, abóbora e vampiro. Veja:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile