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Vivo e Vini Jr. apostam em superstição de torcedores em campanha

Nova campanha aposta em superstição do número 6

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Na preparação para a Copa do Mundo do Catar, a Vivo reforça o otimismo do brasileiro e suas superstições em perceber sinais de que este é o ano do hexa. Embalado ao som do sucesso “Anunciação”, de Alceu Valença, o filme traz o jogador da Seleção Brasileira Vini Jr, embaixador da marca, e alguns torcedores brasileiros percebendo que os sinais para conquista do hexacampeonato estão por toda parte.

As cenas da nova campanha “Sinais” mostram diferentes situações em que coincidentemente o número seis (de hexa) está presente. Com um casting diverso, um dos destaques da produção, além de Vini Jr, fica para a participação de um menino indígena ribeirinho que usa a tecnologia para estudar em tupi-guarani, e ao resolver uma equação, se surpreende com o resultado final ser também o número seis. Confira o vídeo:

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A nova produção da Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005, é uma continuação da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca“, que além de ter Vini Jr como um dos destaques, também conta com a parceria com o streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro.

O comercial da Vivo “Sinais”, criado pela VMLY&R, foi filmado na Espanha e no Brasil. E além do filme, a ideia também será levada aos principais veículos digitais, OOH, meios impressos, entre outros.

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“O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca. E os sinais que aparecem no filme mostram isso de forma emocionante. Mas o mais interessante é ver que, a partir dessa ideia, todo mundo também vai poder encontrar mais sinais por aí. Eu mesmo acabei de perceber que a palavra sinais tem 6 letras. É a ideia continuando viva fora do comercial”, afirma Sleyman Khodor co-CCO da VMLY&R.

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