Você já parou pra pensar como sua mãe sempre sabe de tudo o que acontece com você sem que você precise dizer uma palavra sequer? Mas de onde vem todo esse conhecimento? É isso o que o pessoal da Del Valle explora em seu novo anúncio.
Com o intuito de mostrar para os consumidores que a empresa melhora seu produto a cada dia, eles fazem uma comparação de como foi que sua mãe chegou ao ponto de saber absolutamente tudo da sua vida: com muito carinho.
O filme é bem legal. Assista:
Assim como você, Del Valle acredita que melhorar a cada dia é um gesto de carinho.
Novo Del Valle Néctar
O anúncio tem como intuito mostrar que a Del Valle melhorou (ainda mais) a receita de seus produtos e agora cada copo do novo Del Valle Néctar garante importantes nutrientes presentes em uma fruta.
Além disso, os novos néctares Del Valle contam com fibras, redução de 25% de açúcares, até 100 calorias, e não tem corantes, conservantes, ou qualquer ingrediente artificial.
Foco nos Nutrientes e série Sucolier
Para mostrar sua preocupação com os consumidores a empresa está baseando toda a sua comunicação nos mais variados nutrientes encontrados em seus produtos.
Além disso a Del Valle ainda lançou a série Sucolier, onde abre as portas de suas fábricas e laboratórios mostrando como seus produtos são produzidos.
A Del Vale é responsável pelos produtos Del Vlale Kapo, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Néctar e Del Valle Refresco. Para saber mais sobre a marca e cada um de seus produtos, acesse o site oficial da Del Valle clicando aqui.
Post Patrocinado.