Mais
    InícioInovaçãoRock in Rio aposta em NFT para retorno das pulseiras

    Rock in Rio aposta em NFT para retorno das pulseiras

    As pulseiras chegam em 7 modelos diferentes para cada dia do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pulseiras físicas do festival Rock in Rio foram criticadas pelos fãs por sua ausência.
    • Em parceria com a Block4, o festival lançou novas pulseiras digitais em formato NFT, gratuitas e personalizadas.
    • Os fãs podem resgatar suas pulseiras NFT através de um código único recebido por e-mail e disponível até 10/11/2022.

    Se existe uma coisa que deixou a desejar no Rock in Rio desse ano, além claro, de uma melhor estrutura e equipe de apoio, foi a falta das pulseiras do festival, reclamação nº1 dos fãs.

    Mas, atendendo aos pedidos, o Rock in Rio trouxe elas de volta e ainda mais inovadoras!

    O Rock in Rio criou, em parceria com a Block4, sua primeira arte digital inspirada nas antigas pulseiras físicas. As novas pulseiras são gratuitas, exclusivas e personalizadas em formato NFT, sendo 7 modelos personalizados que representam cada um dos dias do festival. O resgate é exclusivo para quem compareceu ao Rock in Rio 2022 e deve ser feito até o dia 10/11/2022. Dê uma espiadinha nas pulseiras:

    Como resgatar sua pulseira Rock in Rio NFT

    • Acesse seu e-mail cadastrado no ingresso.com e usado no registro do ingresso.
    • Você vai ter recebido um e-mail com o assunto “Resgate agora sua pulseira Rock in Rio 2022″ 
    • Nesse e-mail, você vai encontrar um código único para resgatar sua pulseira.
    • Clique em “Link de resgate” no e-mail.
    • Preencha o cadastro da plataforma com os seus dados.
    • Inclua o código único enviado no e-mail no campo indicado na tela de recompensas. 

    E pronto! Sua pulseira NFT personalizada estará disponível! Compartilhe nas redes com a #EuFui e relembre momentos inesquecíveis! Caso você tenha problemas nesse processo, a marca está disponibilizando um e-mail de contato: [email protected] 

    Os códigos são pessoais e intransferíveis. Uma vez resgatada a pulseira, o código será invalidado, portanto, não compartilhe com outras pessoas.
     

    Conheça as pulseiras

    Para os fãs que foram no dia 02/09, a marca criou a pulseira NFT inspirada no Iron Maiden, com um design bem metaleiro com uma caveira e espinhos.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 02/09

    Já para os que foram no dia 03/09, podem resgatar a pulseira NFT com uma pegada mais moderna, parecendo uma Boom Box. A arte é focada um pouco nas atrações que rolaram no Palco Mundo como Alok, Marshmello e Post Malone

    Rock in Rio Pulseiras NFT 03/09

    Para os que foram no dia 04/09, em que Justin Bieber foi o destaque, terão um item que marca a originalidade, estilo, atitude e a essência dos artistas que subiram aos palcos.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 04/09

    A pulseira desenvolvida para o dia 08/09, tem uma alma hardcore, com um design marcante e subversivo, tudo a ver com a contracultura para combinar com o headliner, Guns n’ Roses!

    Rock in Rio Pulseiras NFT 08/09

    Tendo o Green Day como atração principal, a pulseira NFT do dia 09/09 é inspirada em visual todo preto, com cabelo com franja, ao som das bandas que marcaram a história.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 09/09

    A pulseira do dia 10/09, quase parecida com a pulseira original do Coldplay, que muitas pessoas levaram pra casa, traz toda a vibração e a animação do dia mais agitado do festival.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 10/09

    Por último, mas nem um pouco menos importante, a pulseira NFT do dia 11/09, foi feita em homenagem às atrações incríveis que contagiaram o público no #DIADELASnoRockinRio.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 11/09
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade