Mais
    InícioPublicidadeDesignGuaraná Charrua ganha novo visual

    Guaraná Charrua ganha novo visual

    As novas embalagens da bebida trazendo uma nova roupagem que faz alusão às tradições gaúchas e aos povos indígenas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você deve estar pensando que guaraná é esse chamado Charrua? Pode parecer até novidade para muitos, mas o Guaraná Charrua é uma marca de refrigerante sabor guaraná fabricado e comercializado apenas no Rio Grande do Sul desde 1994.

    E depois de 28 anos de história, a Coca-Cola FEMSA Brasil traz um novo visual para a marca do seu portifólio. O antigo design era mais simplista focado especialmente no nome da marca “Charrua” ao centro com as cores vermelha, verde e branco. O produto trazia um visual muito parecido com os demais guaranás de outras marcas concorrentes. Confira abaixo:

    A companhia atualizou o design das embalagens da bebida trazendo uma nova roupagem que faz alusão às tradições gaúchas, além da forte influência dos povos indígenas no estado. O novo visual irá estampar as latas de 350ml e as garrafas PET de 2 litros. Veja abaixo o novo visual:

    Imagem: divulgação/Guaraná Charrua

    Além das mudanças nas embalagens, a marca irá realizar uma ampla ativação de mídia externa apresentando a novidade aos gaúchos em supermercados, relógios de rua e outdoors, além de presença em mídias digitais. 

    A companhia ainda preparou ações promocionais para marcar a novidade, como a churrascada que aconteceu no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, em parceria com cinco churrascarias famosas da capital gaúcha. Também foram realizadas ações de degustações nos principais parques da cidade e na Orla do Guaíba durante as festividades de 20 de setembro, feriado regional que celebra a Revolução Farroupilha. 

    A novidade começa a chegar aos pontos de venda a partir da segunda quinzena de outubro. As embalagens ganharam nova roupagem, mas não houve alteração alguma na receita ou no sabor da bebida.     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade