Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOutubro Rosa: Havaianas lança pin exclusivo com 100% da renda revertida ao...

    Outubro Rosa: Havaianas lança pin exclusivo com 100% da renda revertida ao Instituto Protea

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Havaianas lançou um pin em parceria com o Instituto Protea para apoiar o Outubro Rosa.
    • 100% das vendas do pin serão revertidas para o Instituto Protea.
    • Colaboradores da Alpargatas participarão de um webinar sobre autocuidado durante o mês.

    Para o mês de outubro, a Havaianas lançou uma ação focada no Outubro Rosa, campanha de conscientização das mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. A marca criou um pin exclusivo e com edição limitada em parceria com o Instituto Protea, que terá 100% das vendas revertidas para a ONG. Confira:

    Imagem: divulgação/ Havaianas

    “Quanto menor for o tempo entre o diagnóstico do câncer de mama e o início do tratamento, maiores as chances do sucesso nos resultados. Todos os recursos arrecadados pelo Instituto Protea, incluindo as vendas dos pins Havaianas, serão aplicados no custeio de exames de diagnósticos e tratamento do câncer de mama”, comenta Cristina Assumpção, diretora executiva do Instituto Protea.

    Ao longo do mês, colaboradores da Alpargatas, empresa dona da Havaianas, e vendedores de lojas da marca participarão de um webinar ministrado pelo Instituto Protea acerca do tema e da importância do autocuidado.

    O Pin Havaianas Flor Protea está disponível para os modelos de sandálias Havaianas Top e Slim, por R$ 9,99 cada, em lojas selecionadas e no e-commerce da Havaianas.

    Lojas participantes: Havaianas Oscar Freire (Concept), Havaianas Morumbi Shopping, Havaianas (Shopping Morumbi), Havaianas Iguatemi Faria Lima, Havaianas Concept Rio de Janeiro, Havaianas Shopping Leblon e Havaianas Riomar Aracaju.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade