Desde a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, atual série da Marvel no Disney+, que a aparição do Demolidor vem sendo muito aguardada. No início da campanha de divulgação da série já havia sido divulgada uma imagem do personagem o que fez a espera a cada episódio só aumentar. E a espera foi grande, mas amanhã (06) com a exibição do oitavo episódio isso vai acabar.
Jennifer Walters e Matt Murdock finalmente irão ficar cara a cara em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e não será em um tribunal, já que os dois personagens são advogados. Em um vídeo divulgado pela Entertainment Tonight com uma prévia do episódio de amanhã, é possível ver que Matt está perseguindo um homem que é citado como um dos clientes de Jennifer.
Ela no papel de advogada e Mulher-Hulk não gosta nada da situação e intervém, porém Matt Murdock parece não querer muita conversa e acaba deixando o local com acrobacias no mesmo estilo de sua contraparte nas histórias em quadrinhos.
Após o cancelamento da série Demolidor pela Netflix, o personagem que é vivido por Charlie Cox e um dos mais adorados pelo público e fãs da Marvel, ficou temporariamente sem uma nova casa. Enquanto o público contava as horas para ver o ator novamente em ação e dentro do UCM. Em dezembro Charlie já tinha aparecido brevemente como o advogado em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.
Durante a D23, Charlie Cox comentou sobre sua participação em Mulher-Hulk: “Eu me diverti muito com Tatiana, e a química entre esses dois personagens, o vai e vem, foi muito divertido. Nós vimos um novo lado de Matt Murdock, um lado onde ele meio que está gostando de seu papel e se divertindo e flertando com isso.”
Além das participações em Mulher-Hulk e Homem-Aranha, o Demolidor ganhará sua própria série no Disney+. O projeto recebeu o nome de Daredevil: Born Again e terá dezoito episódios que serão lançados em 2024.