Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's apresenta sorvete de tutti-frutti para o Dia das Crianças

    Bob’s apresenta sorvete de tutti-frutti para o Dia das Crianças

    Para celebrar a data, rede de fast-food aposta em casquinha e sundae com sorvete na cor lilás

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's lançou as novas sobremesas Bob's Candy em comemoração ao Dia das Crianças.
    • Sorvete lilás estará disponível em duas versões: sundae e casquinha.
    • Preço sugerido de R$ 3,50 para casquinha e R$7,80 para sundae, disponível de 5 a 16 de outubro nos pontos de venda do Bob's no Brasil.

    O mês de outubro já chegou, e as marcas já estão apresentando seus lançamentos com foco no Dia das Crianças. O Bob’s já tem tradição de criar sobremesas específicas para celebrar a data e desta vez não será diferente. A companhia acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB suas novas sobremesas Bob’s Candy, um sorvete lilás, que será comercializado em duas versões: sundae e casquinha.

    “Em 2019, lançamos o Bob’s Crush, sorvete azul. O sucesso foi tanto que esgotou em cinco dias na maioria dos pontos de venda. A pedido dos consumidores, trouxemos novamente esse sabor no Dia das Crianças de 2021, que também foi um grande sucesso”, conta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

    Dessa vez, ao invés do azul, o Bob’s decidiu inovar com a candy color lilás. “Esperamos que os consumidores desfrutem do sabor de infância, despertando lembranças e criando novas histórias pra contar”, comenta Raquel.

    O Bob’s Candy terá preço sugerido de R$ 3,50 na versão casquinha e R$7,80 para o sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 5 e 16 de outubro, ou enquanto durarem os estoques. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade