Mais
    InícioPublicidadeCrocs realiza experiência global no metaverso

    Crocs realiza experiência global no metaverso

    Crocs chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crocs comemora 20 anos de história dentro do metaverso no mês de outubro, conhecido como Croctober.
    • A marca realiza ações híbridas, lançamentos exclusivos e um show no metaverso, aberto ao público.
    • Celebrando o Croc Day, a marca lança o Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada, com design inspirado no metaverso.

    A Crocs comemora 20 anos de história dentro do metaverso. Durante todo o mês de outubro, conhecido pela marca como Croctober, a Crocs celebra seus 20 anos junto da sua comunidade global de fãs. O aniversário da marca ganha série de ações híbridas planejadas para o mês, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso, aberto ao público, de atração internacional. A marca lançou um filme contando mais sobre as novidades que estão chegando. Veja:

    A festa da Crocs Day chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto, onde serão contempladas experiências imersivas que permitem aos apaixonados por Crocs interação ímpar com a marca de maneira totalmente próxima e atual. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis, PopHaus.

    Além de todas as ações criadas para o Croctober, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. O modelo exclusivo traz todo o conceito do metaverso em seu design. A novidade chega no dia 23 de outubro na loja oficial da marca. Confira:

    • Crocs metaverso
    • Crocs metaverso
    • Crocs metaverso

    O que é o Crocs Day?

    O legado da marca-fenômeno data desde 23 de outubro de 2017, originalmente, conhecido como Dia Nacional do Crocodilo, quando os fãs de Crocs enxergaram uma oportunidade de transformá-lo em uma celebração de seu sapato favorito a partir da publicação orgânica em redes sociais. Tal movimento deu origem ao Croc Day e, ano após ano, a expectativa para esta data exclusiva pensada aos fãs evoluiu de uma celebração de apenas um dia para uma celebração global durante todo o mês.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade