Início Publicidade Marca Cerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em “botão curtir”

Cerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em “botão curtir”

O pessoal da Brasil Kirin está anunciando sua nova embalagem para a Cerveja Schin. A nova embalagem é mais simples e traz como destaque a forma de uma mão fazendo sinal de positivo. Forma bastante conhecida pelos usuários do Facebook como “botão curtir“.

Continua depois do anúncio

A nova embalagem é resultado de um ano inteiro de pesquisas realizadas pelo grupo Brasil Kirin, numa tentativa de deixar a cerveja mais próxima de seus consumidores mais engajados com as redes sociais.

“A ideia é que este ícone [curtir] seja replicado em diversas ações promocionais, se tornando a nossa marca. O reposicionamento nada mais é do que uma nova forma de falar com o consumidor. O produto e o preço já se tornaram conhecidos. Precisamos agora de uma aproximação”, afirmou o gerente de Marketing da Schin, Marcio Avolio.

Continua depois do anúncio

Como chegamos a falar aqui, o grupo Brasil Kirin já havia mudado completamente a identidade do seu refrigerante, que agora se chama Viva Schin.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile