Hoje, 23 de setembro, é comemorado o Dia do Sorvete. E para celebrar a data, a Kibon decidiu ouvir os consumidores para uma experiência dos sonhos. A marca anunciou que está em busca das pessoas certas para uma tarefa pra lá de gostosa, onde vai selecionar três sortudos para se tornarem degustadores de sorvetes e ainda realizarem uma visita à sua fábrica. A informação foi enviada me primeira mão ao GKPB.
Para participar da promoção é muito simples, os aspirantes a degustador deverão comentar no post oficial da Kibon, que será lançado nas redes sociais da marca no dia 23 de setembro, explicando o porque merecem viver a experiência #DegustandoKibon, e marcar dois amigos. Os consumidores têm até o dia 27 de setembro para participar. Os três vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro nos canais de Kibon.
Os degustadores selecionados vão conhecer, com tudo pago, a fábrica de delícias da marca. Durante a visita, eles ainda poderão produzir seu próprio sorvete além de, claro, degustar muito Kibon, inclusive sabores inéditos, junto com um time especialistas. Cada ganhador receberá por um ano, um kit mensal de sorvetes Kibon selecionados para continuarem em contato com a companhia. Para ampliar a participação dos consumidores nessa experiência, a marca disponibilizará também os kits nas Lojinhas Kibon, que podem ser encontradas nos apps de delivery!
”Uma das coisas que ouvimos quando contamos que trabalhamos com uma marca como Kibon é o sonho que as pessoas têm em ter a oportunidade de provar os nossos produtos. Por isso, decidimos eleger algumas pessoas para realizar o sonho de conhecer nossa Fábrica de Delícias Kibon e experimentar como é um pouco do nosso dia-a-dia. Vamos celebrar o Dia do Sorvete de uma forma divertida e deliciosa, colocando os sonhos dos nossos consumidores no centro de nossas estratégias. Afinal, quem nunca sonhou em visitar uma fábrica de sorvetes ou provar os produtos desse super laboratório de delícias? A experiência promete encantar nossos consumidores”, afirma Soraia Tetamanti, gerente de marketing de Kibon.
Para potencializar a divulgação dessa experiência inédita com Kibon, a marca contará com um time de criadores de conteúdo para levar a novidade para sua base de seguidores.
Mais informações de detalhes do regulamento no site oficial da Kibon.