Mais
    InícioAlimentos & BebidasTang renova completamente sua linha de produtos

    Tang renova completamente sua linha de produtos

    Marca transforma seu portfólio para se tornar um aliado da nutrição das famílias brasileiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tang renovou sua linha de produtos para oferecer uma opção mais saudável e nutritiva, com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e fonte de Zinco.
    • A marca está em transição de seu portfólio em todo o Brasil e implementando uma nova ambientação de ponto de venda.
    • A novidade será divulgada aos consumidores através de TV, digital e mídia exterior, e mais informações podem ser encontradas no site da marca.

    Para aqueles que cresceram se deliciando dos refrescos da Tang, agora podem desfrutar de uma bebida mais nutritiva. A marca além de trazer a praticidade para o dia-a-dia dos seus consumidores, agora se torna uma opção mais saudável e nutritiva. Nessa iniciativa a Tang consolida seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para todos, especialmente as crianças. 

    Diante disso, a Tang anunciou a renovação completa da sua linha de produtos, mantendo o rendimento do refresco e o delicioso sabor. Agora seus consumidores podem tomar um suco com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e fonte de Zinco, vitaminas essenciais para o funcionamento correto e desenvolvimento do corpo humano e atuação no sistema imunológico, em apenas 2 copos de 200 ml.

    tang

    “O grande diferencial do novo Tang é a quantidade de vitaminas. É a única bebida em pó do mercado que fornece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D e é fonte de zinco. Nossas consumidoras entendem que essas vitaminas são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e estão sempre em busca de uma alimentação balanceada para seus filhos. Por isso as reconhecem como um grande diferencial em um produto como Tang, que é fácil de preparar, acessível e baixo em açúcares.” disse Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil

    Desde agosto a marca iniciou a transição do seu portfólio em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, uma nova ambientação de ponto de venda começará a ser implementada nas principais lojas do país com o objetivo de melhorar a experiência de compra de bebidas em pó. A partir deste mês de setembro a novidade chega até os consumidores através de TV, digital e mídia exterior. 

    Se você tem interesse ainda em conferir outras maneiras de se deliciar com a Tang, acesse o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade