Mais
    InícioGeekGamesBoticário cria projeto focado nas mulheres no universo gamer

    Boticário cria projeto focado nas mulheres no universo gamer

    Marca lança primeiro canal no Discord focado em mulheres para jogar e trocar experiências

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou o projeto Heroínas do Game para aumentar o protagonismo das mulheres no universo gamer, incluindo a Taça das Implacáveis, um campeonato de CS:GO, e um canal exclusivo no Discord.
    • Foi lançada uma campanha em parceria com a DRUID, com o mote "Quando uma heroína cresce, milhões nascem. Seu protagonismo inspira. Jogue!", contando a história de Daiki, uma gamer de 17 anos.
    • O projeto também conta com a participação de personalidades do mercado de games, como Voltan, Paula Nobre, Letícia Motta e Maah Lopez, e oferece prêmios para apoiar o desenvolvimento das participantes, com inscrições já abertas para o campeonato de CS:GO.

    O Boticário lança Heroínas do Game, projeto que tem como objetivo criar um ecossistema de ações que contribuam para aumentar o protagonismo das mulheres no universo gamer. A iniciativa conta com o lançamento do primeiro campeonato proprietário da marca, a Taça das Implacáveis, focada em CS:GO (Counter Strike-GO) e criada em parceria com a Gamers Club, além de um canal exclusivo no Discord com o propósito de conectar mulheres para trocar experiências e conversas.

    Para promover o projeto e fortalecer seu apoio as gamers, o Boticário e a DRUID lançam a campanha com o mote “Quando uma heroína cresce, milhões nascem. Seu protagonismo inspira. Jogue!”. O filme está disponível nas redes sociais da marca e traz a história de Daiki, de 17 anos. Sua vontade de jogar surgiu através do contato com os irmãos, mas foi preciso que ela acompanhasse outras meninas para entender que o videogame também era para ela. Confira:

    “Para essa campanha, que ainda trará muitas novidades ao público, decidimos iniciar focando em uma das principais dores das gamers: a falta de campeonatos e espaço para progredirem. Acreditamos que o amor pelo game pode criar novas heroínas e, por isso, queremos inspirar o maior número de garotas”, diz Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

    O vídeo da campanha também conta com a participação de outras grandes personalidades de diversas áreas do mercado de games como Voltan, Paula Nobre, Letícia Motta e Maah Lopez, que inspiram garotas no Brasil e no mundo.

    “Esse é mais um passo importante da nossa parceria com o Boticário, que traz o propósito de mudar o jogo para essas garotas, valorizando os seus talentos por meio do incentivo e reconhecimento”, diz Bruna Pastorini, Head de Planejamento e Conteúdo da DRUID, agência idealizadora do projeto.

    Além da premiação em dinheiro, o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes (desde a definição de um novo uniforme, até à construção da identidade visual e todo o rebranding da equipe).

    As inscrições para o campeonato já podem ser realizadas no site. As mulheres interessadas podem se inscrever sozinhas (ela será integrada a outras inscritas para formar uma equipe) ou em time de 5 jogadoras. As partidas de Counter Strike-GO acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro e todos os detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade