Sucesso! Lançado no dia 06 de agosto no Japão, o filme One Piece Red cruzou a impressionante marca dos $100 milhões de dólares em bilheteria no país. Com mais de onze milhões de ingressos vendidos no país, One Piece Red continua dominando os cinemas japoneses.
O fenômeno One Piece está em um ótimo momento este ano, com a saga de Wano sendo adaptada no anime e o arco final tendo início no mangá, além disso, uma série em live-action será lançada pela Netflix. O título é um fenômeno mundial e deve repetir nos cinemas mundiais o sucesso feito nas salas japonesas. Recentemente o último filme de outra franquia de sucesso, Dragon Ball, estreou em primeiro lugar no circuito brasileiro, mostrando que o país ama a cultura dos animes.
História de One Piece Red
De acordo com a sinopse oficial de One Piece Red, Uta é a cantora mais amada do mundo. Reconhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar, sua voz passou a ser descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram para desfrutar de sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é filha de Shanks.
No Brasil, One Piece Red será distribuído pela Diamonds Films e chega aos cinemas no dia 03 de novembro em sessões dubladas e legendadas.