O pessoal do Tinder anda muito criativo e isso podemos provar. Primeiro rolou a ação no dia dos solteiros, onde a marca transformou “levar um bolo” em algo bom, criando a Confeitaria do Tinder em parceria com a Sodiê. E agora o aplicativo lança a iniciativa “Desata Match” para dar aquela ajudinha para quem está na procura de um @.
A iniciativa “Desata Match” trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká. Além dos conteúdos especiais, a marca também tem um presente incrível para os solteiros: um kit com essências criado em parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso e um voucher de um mês de Tinder Gold.
Para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado, as pessoas precisarão se inscrever em: desatamatch.com.br até o dia 24 de setembro.
“O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante: você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o ‘Desata Match’”, diz José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil.
Os solteiros poderão encomendar o seu kit “Desata Match” e surpreender-se com três das nove essências personalizadas criadas por erveiras renomadas, como Beth Cheirosinha e Loirinha, entre outras especialistas que comercializam suas essências no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará. Confira o kit: