Mais
    InícioPublicidadeDesata Match: Tinder presenteia os solteiros com kit de essências e um...

    Desata Match: Tinder presenteia os solteiros com kit de essências e um mês de Tinder Gold

    A iniciativa da marca também trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tinder lançou a iniciativa "Desata Match" para ajudar quem está procurando um parceiro.
    • A iniciativa inclui dicas de paquera de personalidades, um kit de essências e um voucher de um mês de Tinder Gold.
    • Os interessados devem se inscrever no site desatamatch.com.br até o dia 24 de setembro para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado.

    O pessoal do Tinder anda muito criativo e isso podemos provar. Primeiro rolou a ação no dia dos solteiros, onde a marca transformou “levar um bolo” em algo bom, criando a Confeitaria do Tinder em parceria com a Sodiê. E agora o aplicativo lança a iniciativa “Desata Match” para dar aquela ajudinha para quem está na procura de um @.

    A iniciativa “Desata Match” trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká. Além dos conteúdos especiais, a marca também tem um presente incrível para os solteiros: um kit com essências criado em parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso e um voucher de um mês de Tinder Gold.

    Para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado, as pessoas precisarão se inscrever em: desatamatch.com.br até o dia 24 de setembro.

    “O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante: você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o ‘Desata Match’”, diz José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil.

    Os solteiros poderão encomendar o seu kit “Desata Match” e surpreender-se com três das nove essências personalizadas criadas por erveiras renomadas, como Beth Cheirosinha e Loirinha, entre outras especialistas que comercializam suas essências no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará. Confira o kit:

    Desata Match
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade