Mais
    InícioPublicidadeEventosCasillero del Diablo apresenta primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil

    Casillero del Diablo apresenta primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil

    O evento Casillero Experience harmoniza vinho, arte, gastronomia e música em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Casillero del Diablo apresenta o Casillero Experience, uma imersão no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo nos dias 24 e 25 de setembro.
    • O evento inclui experiências imersivas na Lenda do Vinho, harmonização guiada por uma sommelière, atrações musicais e artísticas, além de uma loja pop-up da Concha y Toro.
    • Os ingressos custam R$ 90 e estão à venda no site Ingresse, com a programação incluindo shows de Rael, talk com Douglas Silva, exposição de arte e masterclasses de harmonização de vinhos.

    Casillero del Diablo, umas das principais marca da Concha y Toro, apresenta o Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro. A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única.

    “A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil – país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia.”, comenta Pietro Capuzzi, Diretor de Trade & Marketing da VCT Brasil.

    A programação do Casillero Experience inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho, harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além de atrações como o show do cantor Rael, no sábado (24), talk com o ator Douglas Silva, seguido da banda de jazz Black Albino, no domingo (25) e a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank durante todo o final de semana. A casa disponibiliza ainda o Descorcha Corner, pop-up store da loja virtual da Concha y Toro, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.

    Com esta ação, Casillero del Diablo entra para o grupo seleto de marcas que oferecem experiências exclusivas para seus consumidores unindo tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto.

    Os ingressos para o Casillero Experience já estão à venda na Ingresse, e mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui. A experiência custa R$ 90,00 por pessoa e inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e outras atrações.

    Sobre Casillero Experience:

    Ingressos: https://www.ingresse.com/casillerodeldiabloexperience

    Datas: 24 e 25 de setembro

    Endereço: R. Guaianases, 1149 – Campos Elíseos, São Paulo – SP

    Horário:  sábado e domingo – das 12h às 22h

    Programação

    Dia 24/09, sábado, das 12h às 22h

    A LENDA – Viva de perto a famosa Lenda de Casillero del Diablo.

    O VINHO – Masterclass com a sommelière Andreia Berthault para que você descubra harmonizações que mais combinam com seu paladar.

    A CASA – Atração musical:  Rael (20h) I Arte: exposição do artista plástico Gian Luca Ewbank

    Dia 25/09, domingo, das 12h às 22h

    A LENDA – Viva de perto a famosa Lenda de Casillero del Diablo.

    O VINHO – Masterclass com sommelière Andreia Berthault para que você descubra harmonizações que mais combinam com seu paladar.

    A CASA – Talk: Douglas Silva (17h) I Atração Musical: Banda de Jazz Black Albino (19h) I

    Arte: Exposição do artista plástico Gian Luca Ewbank

    Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade