Mais
    InícioGeekGamesUbisoft confirma participação na Brasil Game Show

    Ubisoft confirma participação na Brasil Game Show

    Desenvolvedora responsável por franquias como Assassin’s Creed e Just Dance trará lançamentos, novidades, ativações e surpresas para o público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Ubisoft estará presente na Brasil Game Show, evento que acontecerá entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, com novidades, lançamentos, ativações e surpresas para os visitantes.
    • Além da Ubisoft, outras marcas confirmadas no evento incluem PlayStation, Nintendo, YouTube Gaming, Twitch, entre outras.
    • A BGS contará com centenas de jogos, campeonatos de esportes eletrônicos, painéis com celebridades dos videogames, shows, meet & greet, e a presença de diversas marcas e expositores.

    A Brasil Game Show acaba de anunciar mais uma grande novidade para os visitantes do evento, que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A Ubisoft, desenvolvedora de grandes franquias do universo dos videogames, como Assassin’s Creed, Just Dance e Rainbow Six Siege, está confirmada na maior edição da feira e promete muitas novidades para os visitantes, incluindo lançamentos, ativações e surpresas.

    A empresa retorna à BGS como patrocinadora e terá presença marcante nos estandes da PlayStation e de outros parceiros, onde o público poderá experimentar diversos jogos. Em breve, a desenvolvedora divulgará a lista dos títulos disponíveis, bem como detalhes das demais ações programadas para o evento.

    “A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso”, destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

    Na 13ª edição da Brasil Game Show, além de se divertirem com as atrações da Ubisoft, os visitantes poderão experimentar centenas de jogos e produtos, acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, acompanhar painéis com celebridades do universo dos videogames, assistir a shows, encontrar seus ídolos e muito mais. 

    Assim como a Ubisoft, centenas de marcas já estão confirmadas na Brasil Game Show desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

    Serviço – BGS 2022

    Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

    Onde: Expo Center Norte

    Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

    Horário: 13h às 21h

    A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade