A Polenghi acaba de atualizar a identidade visual de uma das suas marcas mais icônicas: o Polenguinho. A marca pertencente ao Grupo Savencia Fromage & Dairy já está presente no Brasil desde 1955 e é super reconhecida por ser um lanche da tarde perfeito.
O projeto de renovação da identidade visual de Polenguinho foi feito em parceria com a agência CBA B+G. Entre as novidades, foi feita a atualização de posicionamento de marca, adotando o slogan “Sempre vai bem com você”. Com esse novo posicionamento, a Polenghi deseja reforçar que o quadradinho de queijo pode ser um ótimo companheiro no dia a dia dos consumidores, oferecendo nutrição, versatilidade e todo seu sabor inconfundível.
Além da atualização do posicionamento, a Polenguinho renovou o design das embalagens, a fim de facilitar o entendimento dos formatos e sabores para todas as necessidades do consumidor final. Com as atualizações, o Polenguinho sabor original segue sendo representado por tons de azul. Já a versão light mescla o azul com um tom mais claro de verde e a versão zero lactose adota tons de azul e rosa.
“Com essa renovação, queremos estar cada vez mais na lembrança dos consumidores e na sua rotina de compras e alimentação. Nosso objetivo é destacar a importância de realizar pequenas pausas durante o dia e manter uma alimentação equilibrada e de qualidade. Sabemos que quando a companhia é boa, queremos que ela fique sempre com a gente. Com Polenguinho é assim”, afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.