Mais
    InícioPublicidadeCopa do Mundo: Budweiser traz Neymar Jr, Messi e Sterling em nova...

    Copa do Mundo: Budweiser traz Neymar Jr, Messi e Sterling em nova campanha

    A marca traz toda a paixão das pessoas pela Copa do Mundo em seu novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Neymar Jr., Lionel Messi, and Raheem Sterling are starring in a new global campaign for Budweiser, the official beer of this year's World Cup.
    • The campaign, titled "The World Cup is Our Stage," aims to inspire people to achieve their dreams and celebrate their accomplishments.
    • The campaign includes a video featuring the three players and the song "Everybody Wants to Rule the World" by Tears for Fears, highlighting the passion for the tournament and diversity issues.

    O brasileiro Neymar Jr., o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling estrelam nova campanha mundial da Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo deste ano. A Budweiser traz os jogadores para comemorar a volta do campeonato, enquanto inspiraram as pessoas a alcançarem seus grandes objetivos e festejar suas conquistas.

    Com o slogan “A Copa do Mundo é o Nosso Palco“, Budweiser une os três jogadores e diversas pessoas em um vídeo aspiracional repleto de emoção com a ideia de levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos.

    A campanha é levada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears, mostrando toda a paixão das pessoas pelo torneio, além de reforçar a relevância sobre as questões de diversidades retratadas no filme. Confira o filme:

    “A nova campanha da Budweiser tem uma mensagem muito especial e poderosa para mim. Meu sonho sempre foi representar meu país no maior palco do mundo, a Copa do Mundo da FIFA. Espero que a campanha “A Copa do Mundo é o Nosso Palco” também inspire e estimule os fãs ao redor do mundo para transformar seus sonhos em realidade“, comenta Neymar Jr.

    A campanha, criada pela Wieden+Kennedy de New York e São Paulo, tem o lançamento global em mais de 70 países e é a maior da história da marca. Ela faz parte de uma série de ações que Budweiser está preparando para a Copa do Mundo para levar a emoção do Mundial para as pessoas, seja presencialmente ou em seus países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade