Mais
    InícioPublicidadeEventosTudum 2022: Netflix anuncia trailer e line-up do festival

    Tudum 2022: Netflix anuncia trailer e line-up do festival

    O festival irá acontecer de forma virtual no dia 24/09, sábado, e terá 24 horas de duração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix anuncia a edição de 2022 do Festival Tudum, evento mundial para os fãs da marca.
    • O evento vai acontecer de forma virtual no dia 24 de setembro, sábado, com 24 horas de duração.
    • O line-up inclui painéis de séries populares, apresentações de celebridades e a programação foi divulgada em redes oficiais da Netflix.

    Para deixar os fãs da Netflix loucos, a marca anuncia nesta quarta-feira, 14, a edição de 2022 do Festival Tudum, o evento mundial para os fãs da marca. A plataforma de streaming divulgou a novidade com um trailer exclusivo. Confira:

    Neste ano, o evento vai englobar quatro continentes e promete entregar cenas inéditas, trailers e entrevistas exclusivas. Segundo a empresa, a celebração terá conteúdo de mais de 120 produções da plataforma, entre filmes, séries e especiais.

    Lembrando que o Tudum irá acontecer de forma virtual no dia 24 de setembro, sábado, e terá 24 horas de duração. O festival será transmitido nos canais da Netflix no Youtube em diversos idiomas.

    O line-up desta edição do Tudum, inclui painéis de séries queridinhas, como Round 6The CrownStranger ThingsHeartstopperEmily em ParisLupinThe Umbrella AcademyYouCasamento às Cegas BrasilEnola Holmes 2 e até jogos.

    E ainda o festival contará com apresentações de Millie Bobby BrownNoah CentineoChoi Min-hoGal GadotPenn Badgley, Chris HemsworthLee Jung-jaeMaite Perroni e Maitreyi Ramakrishnan, além das brasileiras Camila Queiroz e Sheron Menezzes. O line-up foi postado nas redes oficiais da marca. Veja:

    https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1570049984887922688

    E não para por aí! A Netflix também liberou a grade de horários do evento para você já ir se preparando para não perder nenhum bloco, viu?

    • O evento começa com um show incrível transmitido direto da Coreia no dia 24 de setembro, às 11h no Horário Padrão da Coreia (23 de setembro, às 23h no horário de Brasília).
    • Depois, os fãs da Índia podem conferir todas as novidades da região às 11h no Horário Padrão da Índia (às 2h30 da manhã do dia 24 de setembro no horário de Brasília).
    • O Tudum conta ainda com um evento duplo. A Parte 1 acontece diretamente dos EUA e Europa às 10h no horário do Pacífico (14h no horário de Brasília), enquanto a Parte 2, que começa às 11h30 no horário do Pacífico (15h30 no horário de Brasília), traz as novidades da América Latina com direito a surpresas de outros países. 
    • O encerramento fica por conta das estrelas japonesas, com um evento de homenagem aos fãs às 13h no Horário Padrão do Japão (1h da manhã do dia 25 de setembro no horário de Brasília). 
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade