O Corinthians garantiu o hexacampeonato brasileiro este ano e pra comemorar o pessoal da Caixa Econômica Federal, principal patrocinador do time, resolveu apostar numa ação tão diferenciada quanto sensacional homenageando o sexto título do clube paulista.
Ao invés da tradicional escrita “CAIXA” como estamos acostumados, o banco escreveu a palavra “HEXA“, utilizando o característico “X” que remete a marca. Veja:
@Corinthians Vamos abrir mão de expor a nossa marca no #CORxAVA pra homenagear o #HexaNaFavela. Gostaram? pic.twitter.com/rQ6dmmhOqe
— Caixa (@Caixa) December 4, 2015
A ação foi anunciada pela marca no Twitter e a camisa foi utilizada na última rodada do campeonato, durante o jogo contra o Avaí. No futebol, o jogo terminou empatado, mas o Marketing da Caixa ganhou de goleada.
Não há informações sobre uma possível edição com esta marca para venda aos torcedores, no entanto, no Twitter vários deles deixaram claro o real interessa na edição.