A Piticas segue investindo pesado para se manter como uma marca relevante ao público apaixonado por games. E dando mais um passo neste sentido, a marca anuncia nesta semana a inauguração da Arena Nobru by 4UP.
O espaço é a 12ª arena 4UP, projeto da Piticas para proporcionar uma experiência imersiva para seu público gamer, mas é a primeira vez que a 4UP é associada a Nobru, jogador profissional que faz um enorme sucesso nas redes sociais e já tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram.
A nova loja ocupa o 3º piso do shopping com área decorada de aproximadamente 345 metros quadrados e exposição das coleções, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário, acessórios, colecionáveis e Funkos.
Além disso, há um palco de 11 metros e um telão de LED de 13m2 para transmissões de campeonatos, games e muito mais. As unidades da Rede 4UP vêm ganhando espaço no varejo brasileiro e foram criadas para proporcionar uma experiência além do produto para o consumidor.
“A partir do momento em que nós criamos o projeto Arena 4UP, logo veio a ideia de nos associarmos com quem é referência nesse segmento. As conversas começaram com o time do Nobru e hoje é a concretização desse projeto. Um divisor de águas para a Piticas. A partir de hoje nós levamos as arenas a outro patamar”, afirmou ao GKPB Heitor Soubihe, Diretor de Operações do Grupo Piticas.
Ainda de acordo com Heitor, há a ideia de levar a marca do jogador profissional a outros espaços também. “Nós cremos que existe um potencial gigantesco na parceria Piticas, 4UP e Nobru”, afirmou Heitor.
Bruno Goes, o Nobru, também reforçou o sucesso da parceria. “Nós criamos muita conexão com o pessoal da Piticas. Nós conhecemos as diversas lojas que eles têm e eles foram na casa onde eu moro, conversaram e conheceram a minha equipe. Não é só um negócio, mas sim um relacionamento que construímos”, disse com exclusividade ao GKPB.
A grande novidade da Arena Nobru by 4UP fica por conta da área gamer equipada com 25 PCs, confortáveis poltronas, internet com capacidade de 300Mb dedicado e mais de 30 jogos, entre eles, Fortnite, Valorant, LOL, COD WARZONE, Free Fire, GTA V, Rocket League, Fall Guys, Minecraft, Roblox, Among Us, Pubg, Genshin Impact, Apex, Warframe, Dota 2, Warface, CS GO, Rogue Company, Brawhalla e Asphalt, todos disponíveis para público que quiser jogar. O ingresso custa R$30,00 a hora. Até domingo dia 11 de setembro haverá Free Play em todos horarios.