Início Publicidade Anúncio C&A aposta no humor do Porta dos Fundos para campanha de Natal

C&A aposta no humor do Porta dos Fundos para campanha de Natal

A C&A está apostando no bom-humor e carisma do elenco do Porta dos Fundos e da Maria Casadevall para promover sua campanha “Natal Bombástico” de 2015.

No anúncio Ano Difícil, Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam como foram parar num comercial de moda. Logo em seguida um jingle muito empolgante toca e outros membros da turma aparecem dançando e fazendo outras palhaçadas típicas do grupo. Assista:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=4cSBbAOwjx4

Já no anúncio Pavê, Porchat não resiste em fazer aquela famosa piadinha “É pavê ou pa comê?”. Também muito engraçado.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=b4zyhCJUDCw

O mais curioso dessa campanha é que a C&A conseguiu utilizar do humor do Porta dos Fundos pra chamar atenção pra campanha sem deixar os personagens desconexos. Mesmo sendo quatro homens completamente sem ligação direta com moda.

Continua depois do anúncio

A criação é da DM9DDB.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile