Essa nova promoção vai dar diversas assinaturas de streamings e um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil para os consumidores.
Quem tiver interesse em participar deverá comprar pipocas micro-ondas da Yoki nos sabores Manteiga de Cinema, Manteiga, ou Natural com Sal.
Após a compra, o consumidor tem a oportunidade de encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).
“A campanha Yoki Maratonista Oficial fortalece a conexão da pipoca de micro-ondas com os conteúdos digitais" conta Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Além disso, a embalagem dos três sabores da pipoca de micro-ondas também traz um número da sorte para cadastro e sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.
É possível também aumentar as chances de prêmios com os snacks “Yokitos” ou amendoim Yoki. Quando adquirido um destes produtos, ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ser premiado.
Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, esta ação tem duração até o dia 31 de março de 2022 e o cadastro é realizado por meio do site da Yoki.