A Warner Bros. Discovery, empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui o portifólio de marcas e conteúdo mais diferenciado e abrangente do mundo, anuncia o lançamento da marca [adult swim] na América Latina
A marca em breve será incluída à sua sólida oferta de canais de TV por assinatura, como um canal linear que funcionará 24 horas por dia
A marca, que é um dos maiores sucessos do entretenimento entre os fãs de animações para adultos ao redor do mundo, se une ao portifólio da companhia para conquistar os fãs da América Latina
E como parte do processo de expansão e diversificação da WBD, fortalecendo a sua ampla oferta de conteúdo que combina TV por assinatura, streaming, cinema, jogos e mídia digital, entre outros formatos
[adult swim] é reconhecida por histórias criativas, humor ácido e narrativas envolventes voltadas para o público adulto
A partir do fim de outubro, os fãs terão acesso pela TV por assinatura, 24 horas por dia, uma grade robusta de conteúdos, incluindo animações icônicas que já possuem uma legião de fãs ao redor do mundo
Além de produções animadas exclusivas dos heróis e vilões da franquia DC; o bloco Toonami, com emocionantes animes, que tem ganhado cada vez mais popularidade entre os fãs latino-americanos e muito mais