Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher-Maravilha

CAMPANHAS

Toque para avançar >>

A Volkswagen e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se uniram para uma parceria que transforma o SUVW Taos no protagonista das ruas brasileiras.

Na peça, o carro se torna um modelo super-heroico com uma comunicação lúdica e divertida que também traz referências do universo geek como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Flash.

A campanha é desenvolvida pela ótica de um garotinho enquanto sua mãe está ao volante do SUVW Taos.

Ele enxerga nela, a verdadeira Mulher-Maravilha. A produção começa com o Taos freando de forma extremamente segura ao mapear um pedestre com se cachorro passando pela parte traseira do carro.

A partir daí, atributos como agilidade, segurança e ótimos reflexos vão se transformando em superpoderes do veículo.

Com o mote ‘Taos. Um carro com superpoderes’, a comunicação conta com uma estratégia de mídia robusta que envolve veiculação em TV Aberta, com estreia prevista para 12 de maio (Dia das Mães)

além de Pay TV, peças na Meta e YouTube, além de complementar com mídia programática e OOH por todo o Brasil.

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!