Lançamentos
A Vigor, uma das marcas pioneiras na categoria grego, anuncia o lançamento de três novos sabores que chegam para ampliar o portfólio da marca.
Inspirado na torta que vem ganhado o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o Vigor Grego Banoffee é fabricado com um processo longo e único de caramelização, com calda de banana e pedaços da fruta, reproduzindo as características da sobremesa.
A marca também está trazendo os sabores Torta de Limão, que contém raspas da fruta, além de Flocos, que já é um dos sucessos da marca, agora na versão zero adição de açúcares e gordura.
Hoje, 25,5% dos lares brasileiros já consomem produtos da categoria anualmente.
E, com esses lançamentos, Vigor Grego, que já é Top Of Mind, explora novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que performam como sobremesas prontas e oferecem praticidade e sabor, além de manter a textura e cremosidade que são característicos dos iogurte grego.
O novo sabor Limão foi pensado por ser uma das sobremesas mais consumidas no mundo todo, com receita que trabalha a combinação entre o doce e o cítrico. Além dos sabores inéditos no portfólio da marca, Vigor Grego apresenta, também, a versão Flocos zero adição de açúcares. Esse sabor chega para atender uma demanda crescente do público, que cada vez mais busca por opções mais equilibrada, porém saborosas.