Lista traz exemplos de empresas que apresentaram suas mensagens de diferentes maneiras e mantiveram contato constante com a audiência durante a última temporada do reality
O BBB22 acabou no último dia 26 de abril e o reality sempre é um dos programas mais mencionados em todo o mundo no Twitter
Pensando nisso a plataforma elaborou um relatório para mostrar quais foram as marcas que mais se destacaram durante a exibição do programa
A notória complementaridade entre o Twitter e a TV fica ainda mais evidente durante o BBB, visto que a plataforma é o principal lugar onde as pautas sobre o programa surgem e rapidamente se espalham
E as marcas já perceberam o valor de participar dessas conversas com a audiência, que é receptiva e engajada, sendo os primeiros a experimentar, comprar e recomendar novos produtos e serviços, para ganhar mais relevância e legitimidade
Em parceria com o Twitter, elas seguem atentas às oportunidades de se conectar com as pessoas em um momento de grande conversa
As marcas que se destacaram em meio às conversas de Big Brother Brasil no Twitter ao longo da temporada de 2022, realizada de 17 de janeiro a 26 de abril estão presentes na publicação desse webstorie