Confira vencedores do Top of Mind 2022

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

Nike, Samsung, Coca-Cola e Omo empatam na categoria Top do Top pelo terceiro ano consecutivo, confira os vencedores das outras categorias do Top of Mind 2022

Na noite da terça-feira (25), aconteceu a 32ª edição do Prêmio Folha Top of Mind 2022 e, pelo terceiro ano consecutivo, as marcas NikeSamsungCoca-Cola e Omo são as vencedoras na categoria Top do Top, onde o Datafolha pergunta aos consumidores qual é a primeira marca que lhes vem à cabeça sem distinguir produtos ou serviços

Nesta edição, foram pesquisadas 84 categorias16 delas inéditas. Foram realizadas 7.701 entrevistas, entre 2 e 13 de agosto de 2022, considerando a população a partir dos 16 anos, de todos os sexos e classes sociais, em 197 municípios de todos os estados e do Distrito Federal

Vale lembrar que a pesquisa conta com uma margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e, por esse motivo, é possível que mais de uma marca ocupe determinada categoria, como é o caso do Top do Top desse ano, que contou com a presença de Omo, Coca-Cola, Samsung e Nike

Top do Top Coca-Cola Nike Omo Samsung

Top Confiança Adidas Nike Samsung Top Feminino Risqué Top Inovação Samsung

Top Masculino Havaianas Top Performance Ypê Top Preservação do Meio Ambiente Natura Ypê Top Sustentabilidade Natura Ypê

Destaques Regionais Destaque Região Centro-oeste: Cristal Destaque Região Nordeste: Pitú e Primor Destaque Região Norte: Havaianas Destaque Região Sudeste: União Destaque Região Sul: Melitta

Para saber mais, arraste para cima