TikTok leva criadores de conteúdo para o Festival de Cannes

PROMOÇÕES

Toque para avançar >>

A plataforma está lançando um concurso de curtas e os melhores vídeos ganharão um ingresso para o evento

O TikTok é o parceiro oficial da 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes

E para celebrar esse momento junto com os seus usuários, a plataforma está lançando uma competição de curtas que levará três criadores de conteúdo para o evento

Nomeado de #TikTokShortFilm, o concurso selecionará os melhores talentos do TikTok em todo o mundo

A competição permitirá que os criadores mostrem suas habilidades cinematográficas por meio das ferramentas e efeitos criativos da rede social

Para participar, os usuários devem postar até o dia 8 de abril um vídeo vertical, roteirizado e original, que tenha no mínimo 30 segundos e no máximo três minutos de duração, e incluir a hashtag #TikTokShortFilm

Os vencedores serão selecionados por um júri especializado nas três categorias: Grand Prix, Melhor Roteiro e Melhor Edição

Os vencedores ganharão uma viagem a Cannes em maio e, ainda, receberão um prêmio em dinheiro que será entregue em um evento especial organizado pelo TikTok durante o Festival

Para saber mais, arraste pra cima.