The Town quebra recordes nas plataformas do festival após anúncio de Bruno Mars

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

O volume de acessos ao site do evento superou em 138% os números do Rock in Rio depois da divulgação da presença do astro Justin Bieber

Depois de uma das maiores estrelas da músicas ser anuncia no palco do The Town, os fãs invadiram as plataformas do festival e demonstraram todo a sua emoção

Na última quinta-feira, dia em que anunciou Bruno Mars como o headliner do último dia do festival de música de São Paulo The Town, a organização do festival foi positivamente surpreendida com a euforia que tomou conta do público na internet e que repercutiu imediatamente nos canais do festival

Além de toda celebração testemunhada nas redes sociais, apenas na noite do lançamento, o volume de acessos ao site oficial do evento foi tão grande que superou em 138% os números já estratosféricos da noite em que o Rock in Rio anunciou o mega astro Justin Bieber. A publicação no Instagram do Festival alcançou mais de 234 mil curtidas e mais de 17 mil comentários

Quando The Town publicou um teaser nas redes sociais, mesmo sem ter anunciado o artista, o termo “Bruno Mars” já estava nos trending topics do Twitter com o público apostando no cantor como a atração que logo seria divulgada

Minutos após a confirmação, “Bruno Mars” conquistou o primeiro lugar nos trending topics do Twitter em apenas nove minutos e, “The Town”, sendo o quinto termo mais citado pelos usuários. Considerando a campanha de divulgação do artista, foram alcançadas mais de 85 milhões de pessoas até o dia de ontem

Já no site do festival, o resultado também impressiona. Se no Rock in Rio 2022 os resultados do anúncio do cantor Justin Bieber já haviam sido um sucesso avassalador, os números de Bruno Mars deixaram a organização ainda mais feliz: o site de The Town recebeu 138% de acessos a mais que o fenômeno Justin Bieber no Rock in Rio. No Google, as buscas por “Bruno Mars” também tiveram um enorme pico durante as últimas horas de 5ª feira

Na plataforma da Ticketmaster Brasil, que realizará a venda exclusiva de ingressos para o The Town, um grande volume de cadastros foi registrado logo após o anúncio de Bruno Mars. Diante da forte mobilização e do histórico do Rock in Rio, de esgotar ingressos muito rapidamente após sua abertura de vendas, a organização do The Town recomenda que os fãs antecipem seu cadastro na plataforma da Ticketmaster, onde acontecerá a venda de ingressos do festival, marcada para a noite de 14 de março, às 19hs

Para saber mais, arraste para cima