Subway traz mascostes do McDonald’s e BK em campanha do Dia da Amizade

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A rede também fez a promoção que na compra de um Sub Frango Defumado com Cream Cheese de 15 cm você levava o sanduíche no formato Footlong

O Subway, depois de tentar apaziguar a briga do McDonal’s e do Burger King através do Chat GPT, resolveu trazer as pazes entre os fast foods

Se tornando o patrocinador oficial do Dia Internacional da Amizade, que aconteceu no domingo dia 30 de julho

O Diretor de Marketing e Vendas do Subway, Rodrigo Munaretto, divulgou em seu LinkedIn o video da campanha

No vídeo da campanha, o Subway traz os dois mascotes Ronald, do McDonald’s, eo Rei, do Burger King, para fazerem as pazes enquanto se deliciam de um footlong da rede no Dia da Amizade

E para esse marco, no Dia Internacional da Amizade, Subway convidou seus consumidores a deixar as diferenças de lado

E assim, reunir os amigos e aproveitar o Dia do 30 em seus restaurantes

Somente no domingo dia 30 de julho, na compra de um Sub Frango Defumado com Cream Cheese de 15 cm você levava o dobro de sabor e no formato Footlong, o Sub de 30 cm