A holding 100% brasileira que possui marcas como Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box, Gurumê e Pizzaria Spoleto, anunciou durante o evento uma linha de produtos totalmente voltada para supermercados.
As massas frescas da marca, começaram a ser disponibilizadas em pontos de vendas estratégicos do Brasil no final de 2023.
Após os primeiros meses de operação, a expectativa é de um crescimento exponencial, prevendo-se um aumento de volume próximo a seis vezes até o final deste ano.
Dentre as massas do portifólio do Spoleto para supermercados estão os Raviólis recheados e o Gnocchi.
As porções de 400g vem em uma embalagem dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade do produto.
A linha contará com quatro produtos como Ravioli de Carne Seca com Requeijão, Ravioli de Mozzarella de Búfala, Gnocchi de Batatas e Ravioli de Ricota com Massa de Espinafre.