Lançamentos

Serenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público

Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros.

O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju.

Além disso, a novidade é a acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

A nova receita, inspirada na original, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela lpsos, no Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado.

Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender as preferências do público.

“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.

Saiba mais no link abaixo: