Lançamentos
Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros.
O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju.
Além disso, a novidade é a acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.
Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender as preferências do público.
“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.