Roku transforma telão do Morumbi em Smart TV e anuncia patrocínio ao São Paulo

FUTEBOL

Toque para avançar >>

Para anunciar seu patrocínio ao São Paulo Futebol Clube, a Roku transformou o telão do Morumbi em Smart TV.

A plataforma de streaming Roku acaba de anunciar o patrocínio de 12 meses ao São Paulo Futebol Clube

E decidiu fazer isso da maneira mais inusitada possível: transformando o telão do Morumbi em Smart TV

“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões"

"Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku na América Latina

A Roku oferece dispositivos de streaming acessíveis, fáceis de usar e com mais de 100.000 filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores aproveitarem

Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros

Hoje, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV de verdade

Quer saber mais? Arrasta pra cima!