PUBLICIDADE
O KFC acaba de lançar sua nova campanha “Combinou Deu Match”. Com ela, a rede se apoia em itens que garantem o “match” perfeito, trazendo uma parceria com a Sadia e uma oferta bastante convidativa: 2 itens por R$ 19,90.
O consumidor pode escolher seu ‘match’ perfeito entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.
Criada pela VML, a campanha traz como estrelas MC Daniel e Luísa Sonza e conta com plano de mídia em digital e rádio, além de out of home e os influenciadores Barbra Maconde, Noulinha, Mori Mura, Mai Puper e Jefferson Schroederb.
MC Daniel comentou um pouco da experiência “Estou muito feliz com essa parceria, a conexão é verdadeira. Não tem match melhor, né?!”.
Já Luísa Sonza, conta que finalmente encontrou seu par perfeito: “Adoro uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa. Essa é a minha primeira parceria com o KFC, espero que muitas venham pela frente”.
A mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024.