PUBLICIDADE

KFC lança promoção de 2 por R$ 19,90

O KFC acaba de lançar sua nova campanha “Combinou Deu Match”. Com ela, a rede se apoia em itens que garantem o “match” perfeito, trazendo uma parceria com a Sadia e uma oferta bastante convidativa: 2 itens por R$ 19,90.

O consumidor pode escolher seu ‘match’ perfeito entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.

Criada pela VML, a campanha traz como estrelas MC Daniel e Luísa Sonza e conta com plano de mídia em digital e rádio, além de out of home e os influenciadores Barbra Maconde, Noulinha, Mori Mura, Mai Puper e Jefferson Schroederb.

Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, é comum ver nas redes sociais milhares de histórias compartilhadas de matches que não deram certo, por inúmeros motivos.

MC Daniel comentou um pouco da experiência “Estou muito feliz com essa parceria, a conexão é verdadeira. Não tem match melhor, né?!”.

Já Luísa Sonza, conta que finalmente encontrou seu par perfeito: “Adoro uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa. Essa é a minha primeira parceria com o KFC, espero que muitas venham pela frente”.

A mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024.

Saiba mais no link abaixo: