Post de No Limite viraliza por má direção de arte

VIRAL

Toque para avançar >>

Uma das coisas mais difíceis de se trabalhar com Design Gráfico é o fator subjetivo. É um pouco difícil medir o peso final de uma boa direção de arte no resultado final da promoção de um produto ou serviço

Toque para avançar >>

Mas é fato também que ignorar o básico pode ser bem ruim para alguma marca, principalmente quando se trata de uma marca da Globo. E foi o que aconteceu com uma publicação que promove o programa No Limite

Toque para avançar >>

Aparentemente alguém responsável pela promoção do programa achou que valia a pena deixar o trabalho de direção de arte sob o comando de pessoas com pouca experiência

Toque para avançar >>

O resultado foi uma série de publicações nas redes sociais em que o público (normalmente profissionais de comunicação) aparece reclamando da falta de cuidado estético na produção das imagens do programa

Toque para avançar >>

Uma publicação no Twitter já soma mais de 26 mil curtidas e cerca de 2 mil retweets

Toque para avançar >>

O engajamento, inclusive, é maior do que o da própria publicação de No Limite, que chegou em 14,2 mil curtidas até o momento em que publicamos esta matéria

Toque para avançar >>

Nas respostas o público, claro, aproveitou para fazer piadas com o ocorrido

Toque para avançar >>

"o orçamento do reality foi usado pra comprar os drones para as filmagens, isso aí quem fez foi a Ana Furtado coitada, substituindo até os designers agora", diz um dos comentários

Toque para avançar >>

"Se tivesse jogado num LDRV e dito que era Photoshop tour teria fica bem melhor. (Na real, teria ficado bom)" diz outra crítica

Toque para avançar >>

Quer saber mais? Arrasta pra cima!