O Pinterest Academy, plataforma interativa de e-learning, finalmente chegou ao Brasil
A plataforma inclui tudo o que os anunciantes precisam saber para engajar e inspirar o público-alvo no Pinterest
Desde o lançamento inicial em fevereiro de 2023, o serviço é oferecido nos EUA, no Canadá, no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia, e na França e Alemanha, que foram adicionadas em abril
Os usuários chegam no início da jornada de tomada de decisão e com a intenção de comprar e agir, o que torna os anúncios no Pinterest um recurso esperado
E é por isso que o Pinterest também é um lugar onde as marcas podem conhecer as tendências e obter uma perspectiva valiosa sobre o que os consumidores querem comprar
Por isso o Pinterest Academy é a maneira ideal de os anunciantes aprenderem como aplicar os insights e dados de ponta que somente o Pinterest possui e maximizar a eficácia das ferramentas e soluções de anúncios da plataforma
A plataforma de e-learning conta com mais de 12 cursos disponíveis, compostos por mais de 30 lições fáceis de acompanhar.E o melhor de tudo: elas duram apenas 15 minutos