Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

TV

Toque para avançar >>

Durante o primeiro almoço do líder patrocinado pela 99, o participante Rodrigo se confundiu e acabou convidando os brothers para pegarem um “Uber”.

O fato, que foi ao ar no pay per view, logo tomou conta das redes sociais com uma série de menções do público.

Enquanto isso, a 99 acabou lidando com a situação de maneira bem-humorada.

“Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra.”, brincou a empresa no Twitter.

A Uber não deixou o acontecimento passar em branco. Em sua conta oficial do Twitter, a companhia postou “Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou?”.

Apesar de estar numa posição de vantagem diante da gafe do participante, a Uber acabou tendo que lidar com uma enorme crise em sua publicação.

“Chamaram só que o motorista como sempre cancelou”, dizia o comentário que, no momento de publicação desse texto, já tinha mais curtidas do que a original.

O BBB 22 tem o plano comercial mais ambicioso da história do programa. A cota mais cara, preenchida por Americanas, Avon e PicPay custa mais de R$ 90 milhões.

Para saber mais, arraste pra cima.