EVENTOS
O Rock in Rio 2024 está cada vez mais próximo. E com a chegada de mais uma edição da maior celebração musical do Brasil muitas marcas aproveitam a oportunidade de conseguirem chegar mais perto de seus consumidores com experiência, brindes e ativações. Celebrando 40 anos de história, a próxima edição do Rock in Rio será uma excelente vitrine para os anunciantes, trazendo o estilo de vida de cada tribo em diferentes palcos nos vários dias de festival.
Com tudo isso, não poderia ser diferente. Mais de 50 marcas diferentes deverão ser ativadas no evento entre patrocinadores, parceiros de mídia, parceiros de conteúdo e apoiadores do evento.
O Itaú já se consagrou como o patrocinador master do Rock in Rio. Em outras edições, o espaço reservado para o banco já chamou mais atenção do que muitos shows do palco Sunset. A recordar da apresentação histórica de Pabllo Vittar.
Na última edição o banco garantiu um espaço perto do palco Mundo, onde grandes nomes como João Gomes e Pedro Sampaio se apresentaram ao mesmo tempo, misturando piseiro e eletrônico e conquistando o público que transitava pelo festival.
Nesta edição, o banco celebrará 100 anos junto aos 40 anos do Rock in Rio, portanto o público deve esperar por uma ativação ainda maior e sem precedentes, como o próprio Dia Brasil, que acontecerá no dia 21 de setembro de 2024.
Como o Rock in Rio é um evento que movimenta toda a cidade do Rio de Janeiro e suas proximidades durante o Rock in Rio, é natural que o evento conte com um grande apoio dos órgãos públicos. Nesta edição não será diferente. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro estão confirmados como patrocinadores institucionais no espaço.